CulturaPrimeira Vista

“Viagem Musical” atingiu a maioridade mas ainda é uma criança (c/vídeo)

Quase duas décadas depois da primeira, Miguel Cunha pode bem dizer que tem sido uma “Viagem Musical e tanto”. Ele, sempre acompanhado de Diana Couteiro, e as já várias gerações de crianças que o docente tem vindo a sensibilizar ano após ano para a música, a dança e a arte.

Este ano, mais uma vez, depois da habitual apresentação na Praça das Galinhas foi a vez do espectáculo nocturno, na Praça da República, onde os movimentos e os fatos ganham mais brilho.

Apesar da noite ainda estar fresca para a época do ano, a moldura humana aqueceu a todos e o espectáculo com várias dezenas de crianças do ensino pré-escolar concelhio, pleno de ternura e amor, aconteceu com a colaboração sempre interessante, colorida e graciosa, de alguns grupos do Carnaval de Ovar que variam de ano para ano.

Miguel Cunha sente que o espectáculo “atingiu a maioridade”, mas ainda está a digerir as emoções: “Ainda me falam as palavras para descrever o que sinto”. “Foi mágico”, resumiu.

Na passada sexta-feira, coube à Companhia Vareira, à escola de samba Costa de Prata e ao grupo de passerelle Barulhentas, vencedores nas suas categorias, a tarefa de emprestar ainda mais brilho e glamour a festa.

Parabéns a todos!

https://www.facebook.com/barulhentas.carnavaldeovar/videos/413552212564145/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARAr7grRvQgZTVOKYeF0BqA0k_ishv6e2mjYiF0ngQnQGCEFhuxz1olsK6xS5RKUwgR9aZAe3ULwyAqY

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo