CulturaPrimeira Vista

Passadiços do Paiva eleitos como Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo

Os Passadiços do Paiva voltam a colocar Arouca em destaque nos 28.º World Travel Awards, ao conquistarem hoje, 16 de dezembro, mais um “Óscar do Turismo” para a Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo 2021. Para trás ficaram os projetos CLYMB Abu Dhabi e Jebel Jais Flight, Ras Al Khaimah, dos Emirados Árabes Unidos, e Dolphin Cove e Dunn’s River Falls, da Jamaica.

“Estou convicta de que mais uma vitória para um dos ex-líbris do turismo em Arouca simboliza que estamos efetivamente no caminho certo para continuar a levar o nosso território ímpar aos quatro cantos do mundo, chamando novos públicos que serão, seguramente, bem recebidos pelas gentes de Arouca”, salienta a presidente da Câmara Municipal, Margarida Belém.

A distinção – quarta consecutiva nesta categoria – atribuída pelos World Travel Awards, vem juntar-se a duas outras recebidas este ano, que colocam esta infraestrutura do Arouca Geoparque Mundial da UNESCO como Melhor Atração de Turismo de Aventura da Europa e Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico da Europa.

O galardão resulta de uma votação

online aberta ao público e a profissionais de turismo e viagens a nível global, que decorreu entre 27 de setembro e 24 de outubro.

Os Passadiços do Paiva contavam ainda com a nomeação para Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico do Mundo 2021. Em outubro deste ano, foram eleitos como Melhor Atração de Turismo de Aventura da Europa 2021 e Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico da Europa 2021.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo