Empresas

Workshop sobre as TICE na Economia do Mar no Furadouro

A INOVA-RIA – Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro, no âmbito do projecto Platicemar – Plataforma de Consolidação do Sector das TICE e Empreendedorismo da Economia do Mar, financiado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e UE, promove no próximo dia 26 de Setembro, no Posto de Turismo do Furadouro, um Workshop Prospetivo para a Consolidação das TICE na Economia do Mar.
A sessão, que conta com o apoio do Município do Ovar e com a SEMA – Associação Empresarial Sever do Vouga, Estarreja, Murtosa, Albergaria-a–Velha e Ovar, terá como objectivo principal reforçar o conhecimento dos stakeholders em matéria de oportunidades de negócio e de financiamento na Economia do Mar.
Na oportunidade, será apresentada a startup R5 Marine Solutions, uma das novas startups criadas no âmbito do projecto PLATICEMAR, que desenvolveu uma solução inovadora no âmbito do ordenamento do território e medidas de prevenção e erosão costeira.
Será ainda apresentado o Estudo de Diagnóstico de Potencialidades das TICE na Economia do Mar, desenvolvido no âmbito do projecto PLATICEMAR, bem como a UN Global Compact Action Platform for Sustainable Ocean Business.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo