Empresas

Aqua Hotel obtém certificação Global Safe Site

É a segunda unidade hoteleira a receber a certificação a nível nacional

O Aqua Hotel é o segundo estabelecimento hoteleiro do país, e o primeiro da região centro de Portugal, a obter a certificação Global Safe Site, do “Bureau Veritas”, que atesta a conformidade com as novas medidas de segurança provenientes da pandemia Covid-19.

A cidade de Ovar e a região oferecem um clima de segurança e tranquilidade para que os visitantes aproveitem ao máximo a sua estadia. A localização privilegiada do Aqua Hotel permite a visita a esta cidade, Museu Vivo do Azulejo, a degustar da sua gastronomia e do típico pão-de-ló, dos seus parques, da bela Ria de Aveiro e das suas praias, numa extensão de cerca de 20 km no total do concelho.

Além do Aqua Hotel, foram também certificadas as três unidades de Alojamento Local do grupo (Aqua Charm Apartaments -Ovar, Casas da Praia -Furadouro e Casa dos Avós – Torrão do Lameiro), as primeiras a obter esta certificação, em nível nacional, nesta categoria.

“Os cuidados com a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes e colaboradores foram sempre prioridade na nossa operação. Com estes novos tempos, somos ainda mais rigorosos com isso”, afirma Pedro Oliveira, administrador do grupo. “Ao submetermo-nos à análise de uma entidade que é líder mundial em certificação, sublinhamos que temos toda a confiança nos nossos processos, continuando a oferecer serviços de qualidade, cada vez mais seguros”, completa Pedro Oliveira.

A certificação Global Safe Site abrange as três principais áreas de actuação da hotelaria: Pessoas, Processos e Instalações. Todas as variáveis, em cada uma destas frentes, são avaliadas nos critérios de desinfecção, segurança e higiene, de acordo com a legislação vigente. Para obter a certificação, o estabelecimento demonstrou, após criterioso processo de auditoria, que respeita todos os requisitos estabelecidos, garantindo o acompanhamento dos protocolos de desinfecção e limpeza e a implementação de medidas de segurança que sejam pertinentes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo