PolíticaPrimeira Vista

Luís Montenegro não comenta investigação a Salvador Malheiro

O presidente do PSD e líder da coligação Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, preferiu não tecer qualquer comentário sobre a investigação e acusações que recaem sobre Salvador Malheiro, número quatro nas listas da AD por Aveiro.
Questionado pelo “Diário de Notícias”, o líder social-democrata não reagiu às acusações de um antigo militante do PSD e atual dirigente do Chega Ovar, Mário Monteiro que assumiu mesmo ter entregue envelopes com dinheiro provenientes de um empreiteiro para Salvador Malheiro, quando este era presidente da Câmara, em troca da adjudicação de uma obra.
Em resposta a um pedido de esclarecimento por parte da Lusa, fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou “a receção, recentemente, de denúncia anónima e a instauração de inquérito relacionado com a matéria”.
Numa publicação na sua página na rede social Facebook, Salvador Malheiro, que suspendeu o mandato na autarquia vareira por integrar as listas da Aliança Democrática (AD) para as eleições legislativas de 10 de março, confirmou ter apresentado esta terça-feira no tribunal de Ovar uma queixa-crime contra Mário Monteiro.
Malheiro classifica as acusações de que foi alvo de “completamente falsas e infundadas”, afirmando que, perante tais comportamentos, que disse terem ofendido profundamente o seu bom nome, a sua honra, a sua dignidade e a sua reputação, tinha que se defender com a apresentação desta queixa-crime e com o respetivo pedido de indemnização civil.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo