Empresas

Implantação da SEMA cresce no tecido empresarial da região

A Assembleia Geral da SEMA – Associação Empresarial teve lugar no dia 25 de Março, no Auditório da SEMA, em Estarreja, aprovando, por unanimidade, o Relatório das Actividades referentes ao ano de 2021, bem como o Balanço e Demonstração de Resultados do mesmo exercício e a proposta de aplicação dos resultados.

Também foram apresentados e analisados pelos Associados presentes o Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2022. Todos os documentos mereceram parecer favorável do Conselho Fiscal.

De salientar ainda os votos de louvor propostos pelo Conselho Fiscal à direcção e aos colaboradores da Associação pelo esforço desenvolvido, e aos aos associados pela confiança manifestada na associação.

A direcção da SEMA destacou o contínuo crescimento do número de associados que a associação vem registando, fruto da qualidade dos serviços prestados e também da sua cada vez maior implantação no tecido empresarial da região.

É propósito da direcção dar continuidade ao trabalho desenvolvido, projectando a SEMA como uma das associações mais representativas do tecido económico da região de Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo