EmpresasPrimeira Vista

Bosch e IPTE dão música ao Festival Brands Like Bands

Os “Inércia” subiram ao palco do Hard Club, no Porto, em representação da IPTE, empresa tecnológica de ponta no sector da automação industrial, sediada em Ovar. “O maior activo da IPTE são as pessoas”, explica a empresa. Por este motivo, “temos sempre a preocupação de implementar iniciativas que promovam o bem-estar e felicidade de quem contribui diariamente para o nosso sucesso. A ideia de criar uma Banda após o desafio lançado pela Brands like Bands foi assim, mais uma aposta nesse sentido”.

A banda “Inércia”, que tocou no passado dia 26, promove esses mesmos valores da IPTE, realçando ainda “o espírito e trabalho em equipa que se vive dentro e fora da empresa”.

Os “Sounds like Mics” vão entrar em cena no próximo dia 16, e vão representar a Bosch de Ovar. Já que partilhavam o gosto pela música e o espaço de trabalho, decidiram partilhar também um projecto e assim nasceram os “Sounds like Mics”.

A sua origem, bem… ainda é muito recente mas estão registados na Bosch Security Systems, em Ovar, empresa que desenvolve sistemas de vigilância, comunicação e deteção de incêndio. “Somos cerca de 700 colaboradores e destes, 10 cruzaram-se por estes corredores e decidiram formar uma banda”, contam os elementos que explicam como nasceu o nome: “É uma das câmaras que produzimos que nos dá nome, o Mic”.

Adaptada para ambientes extremos, recolhe imagens a altas temperaturas ou debaixo de água. Ao contrário do Mic, eles não gostam de estar debaixo de água e, por isso, “vamos emergir e levar toda a nossa energia e paixão para os palcos!”

É o Festival Brands Like Bands, único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, em que estiveram presentes cerca de 3000 pessoas a assistir e cerca de duzentas pessoas em palco,  divididas entre 25 empresas.

«O balanço que fazemos até agora é extremamente positivo o que nos obrigou a começar já a organizar o próximo ano, após termos tido também o feedback das empresas que nos asseguraram de quererem participar em 2020. Assim, e com a forte possibilidade de existirem novamente datas extras, os dias já confirmados serão 16 e 31 de outubro, em Lisboa e Porto respectivamente.», assegura Fernando Gaspar Barros, da organização do Brands Like Bands.

Todavia e antes disso, a sétima edição encerra no dia 16 de Novembro no Porto, onde se conta com uma grande festa de despedida de 2019.

https://www.facebook.com/BrandsLikeBands/videos/509794322872824/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo