DesportoPrimeira Vista

Futebol: Um Beira-Mar-Ovarense é sempre especial

O confronto entre as equipas aveirense e vareira tem sempre uma aura especial. Sempre muito aguardado, foi preciso as equipas caírem até aos distritais para reeditarem um confronto que conheceu o seu último episódio na época de 2005/2006, no Estádio Municipal de Aveiro.

Nesse dia, a Ovarense estava já em crise e apresentou-se com apenas 12 jogadores devido à debandada por falta de pagamento de vencimentos. “Foi na semana em que abandonei a equipa”, recorda o antigo jogador vareiro, Artur Marques, na edição de hoje do Diário de Aveiro, que dessa forma não participou no encontro que terminou com a vitória do Beira-Mar, por 2-0. Na imagem, o momento em que o guarda-redes Armando entra para jogar no ataque vareiro.

Uma coisa é quase certa, este domingo o Estádio Mário Duarte, vai apresentar mais gente nas bancadas do que naquele dia no jogo a contar para a II Liga, na recepção à equipa da Ovarense, em jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Distrital – 2ª Divisão – Série B.

O público tem ingressos de “bancada” (4€) e “geral” (3€) à disposição. Os estudantes e os menores de 12 anos têm entrada gratuita. As portas e as bilheteiras do estádio abrirão, no domingo, às 14.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo