LocalPrimeira Vista

Infraestruturas de Portugal promete obra nas estações em… 2020

Neste caso temos mesmo que ser como São Tomé...

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Infraestruturas de Portugal disse ao presidente da Câmara Municipal de Ovar que pretende requalificar a ferrovia, entre Válega e Esmoriz, em… 2020.

Segundo uma informação prestada em recente reunião do executivo municipal, as obras devem iniciar-se em Março desse ano depois de vencerem as habituais burocracias.

De acordo com o projecto apresentado pelos técnicos das Infraestruturas de Portugal, que se deslocaram a Ovar, como prometido, para falar com Salvador Malheiro, serão requalificados todos os apeadeiros e as estações de Ovar e Esmoriz, prevendo-se a construção de passagens desniveladas pedonais para o atravessamento seguro da via férrea, tendo ficado definida a localização da passagem desnivelada da Ponte Nova.

O projecto prevê dois novos parques de estacionamento que devem servir a estação de Ovar, um localizado a Nascente e outro a Poente da linha.

Nada de novo no que toca aos projectos apresentados que, mais coisa menos coisa, já vêm desde o mandato do socialista Armando França, atravessou os executivos de Manuel Oliveira e já vai no segundo do social-democrata Salvador Malheiro, para ser concretizado em… 2020. Só mesmo vendo. Neste caso, temos mesmo que ser como São Tomé…

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo