CulturaPrimeira Vista

A estreia da Gimnodançarte no CAO é neste sábado

Companhia vai angariar fundos para representar Ovar no estrangeiro

A Gimnodançarte está preparada para a estreia da companhia no palco do Centro de Arte de Ovar (CAO), já neste sábado, pelas 19 horas.

Além de ser um momento importante na vida da jovem companhia, “Pontas Soltas” vai ser o arranque de uma campanha de angariação de fundos para que os alunos que farão parte do espectáculo consigam participar em competições dentro e fora do país, com destaque para a final europeia do Concurso All Dance, em Roma, na Itália, e depois, na final mundial em Orlando, nos EUA:.

“Precisamos da vossa ajuda para encher aquela sala incrível”, diz a associação vareira, numa nota enviada ao nosso jornal.

Cada bilhete tem o custo simbólico de 5 euros para um espectáculo de grande beleza estética onde serão apresentadas coreografias que já foram ou que ainda vão a competição ou que, simplesmente, foram criadas nas aulas de formação de Dança. Podes adquirir no Centro de Arte de Ovar e na bilheteria online BOL, através deste link: https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/109491/1101110/90/Lugares?fbclid=IwAR0LIdwQhNBWwAE06WDFtRHU6Q1J_4FYDZeyJyTodW_uJ5cZCbxCWmrzIDM

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo