Covid-19

Muro desabou junto à Casa de S. Thomé

Um muro desabou, esta segunda-feira, junto à casa de S. Thome, em Ovar, num terreno utilizado, há vários anos, como parque de estacionamento de viaturas automóveis.

Os moradores há algum tempo que vêm alertando para o facto da referida utilização estar a criar instabilidade nas estruturas confinantes, desde as ruinas da frente da moradia que no local existia, às murações que delimitam os mencionados caminho e propriedade privada.

Em alerta recente, lembravam mesmo que "tal instabilidade representa um risco efectivo para a integridade de tais murações e para a sua potencial derrocada, fazendo neste caso perigar quer as viaturas automóveis, quer as pessoas que nas mesmas se fazem transportar".

A previsão concretizou-se esta segunda-feira, com a queda de um muro sobre uma viatura que ali se encontrava estacionada. Há apenas danos materiais a registar, mas os moradores receiam que se não forem tomadas medidas de segurança, pode suceder um acidente de mais graves proporções.

Segundo foi possível apurar, a proprietária do terreno, a Santa Casa da Misericórdia de Ovar, já terá garantido a tomada de providências necessárias, a começar pelo encerramento do referido parque de estacionamento.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo