Covid-19

Pedro Coelho assume candidatura à presidência de Ovar do PSD

O actual presidente da Comissão Polícita Concelhia do PSD de Ovar, Pedro Coelho, anunciou esta sexta-feira, que vai recandidatar-se ao cargo. 

Pela primeira vez em vinte anos, "somos quem governa a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e três das cinco Juntas de Freguesia, o que nos obriga a uma acção política completamente diferente".

"É necessário manter um nível de mobilização constante", defendendo que é importante "que os nossos militantes e simpatizantes se revejam na actividade do PSD Ovar, sintam a sua actividade e presença, entusiasmo e que temos algo mais para lhes oferecer".
 
Entre os objectivos da sua candidatura está a "a promoção da frequência da nossa sede, constituindo-a em ponto de encontro e de actividade, com a realização de acções de formação, colóquios e encontros". Pedro Coelho considera que "o debate, a troca de ideias e experiências, no fundo a busca do saber algo mais, é essencial para os nossos militantes e simpatizantes".

"Queremos proporcionar maior e melhor conhecimento dos diferentes assuntos da vida autárquica e para que, devidamente informados, os nossos militantes e simpatizantes sejam os verdadeiros porta-vozes em cada canto do nosso Município", acrescentou.

Por fim, Pedro Coelho garantiu estar "disponível para assumir, de alma e coração, a minha candidatura à presidência do PSD Ovar, disposto a levar mais longe um projecto mobilizador, onde a participação de todos é a base e o fundamento para o desenvolvimento do Concelho de Ovar, com o mote de consolidar o presente e vencer o futuro".

Artigos relacionados

Deixe uma resposta