Política

“JSD sempre se soube renovar” – Marcelo Rebelo de Sousa

“Porque é que a JSD é imprescindível?”, questionou, ontem, em Ovar, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a iniciativa “Aveiro em Formação”, que este fim de semana decorre no Aqua Hotel, organizada pela distrital de Aveiro da JSD. “Porque sempre se soube renovar e sempre teve lideranças criativas e com visão de futuro”, respondeu, para acrescentar: “A JSD foi a primeira juventude partidária a discutir temas para além da área da juventude e muito bem.”

Membros de governo, vários deputados e altos quadros social-democratas marcam presença na iniciativa que este ano decorre em Ovar.

Dos painéis de oradores, para além de Marcelo Rebelo de Sousa, participam, entre outros, Maria Luís Albuquerque, Paulo Macedo, Jorge Moreira da Silva, Luís Montenegro e Carlos Coelho.

Estão inscritos mais de 70 jovens de todo o distrito, tendo sido ultrapassado o número previsto de participações. Salvador Malheiro, o autarca anfitrião, Ulisses Pereira, presidente da Distrital do PSD, José Matos Rosa e Marco António Costa, Secretário-Geral e Coordenador da Comissão Política Nacional do PSD, também marcam presença no evento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo