Terça-feira , 12 Dezembro 2017
Ler também:
Série “Assombrados” visitou a Casa Amarela (c/ vídeo)

Série “Assombrados” visitou a Casa Amarela (c/ vídeo)

O grupo de amigos que decidiu visitar diversos locais assombrados em Portugal, veio a Ovar investigar a Casa Amarela. No caso da Casa Amarela, a equipa que produz a série “Assombrados” para o Youtube, aponta a existência de duas versões que explicam a existência de fantasmas no seu interior.

A primeira versão refere a história de um pai e uma filha que viviam na casa. “A rapariga namorava às escondidas, pois sabia que o pai nunca iria aprovar. Contudo, o pai descobriu e, enraivecido, atirou-os a um poço, suicidando-se pouco tempo depois no mesmo lugar”.

A segunda versão também conta uma história que termina em suicídio. “Diz-se que na Casa Amarela habitava um empresário de sucesso que um dia perdeu tudo o que tinha devido a negócios arriscados. Vendo-se na possibilidade de ficar sem a casa por não conseguir pagar as dívidas, acabou por se matar”.

Ambas as histórias ajudaram a dar à casa a sua fama de assombrada, para além do facto de que é dito que quem adquire a casa acaba por sair rapidamente devido a fenómenos paranormais. Dizem eles que “também que já se tentou demolir a casa, mas tal tornou-se impossível porque assim que as máquinas se aproximavam, desligavam-se logo sem qualquer explicação”.

A imaginação é fértil e as histórias estão sempre a surgir e a ganhar contornos… fantásticos. Acredite se quiser.

Dia

Noite

Deixe uma resposta