ComunicadosPolítica

“Melhoria das condições de vida na Ponte Nova pela intervenção do PCP”

Uma delegação do PCP composta por membros da Comissão de Freguesia de São João de Ovar deslocou-se ao conjunto habitacional da Ponte Nova, para fazer o ponto de situação do arranjo urbanístico de um segmento da sua área envolvente.
Há muito que a população reclama a necessidade de intervir nestas áreas ao abandono, exigindo que se requalifique algumas zonas envolventes deste bairro, garantindo assim o bem-estar e a qualidade de vida àquela comunidade.
Recorde-se que a luta tem sido constante para que este objetivo se concretize. Os comunistas têm intervindo nesta luta, quer pela iniciativa do seu eleito na Assembleia Municipal, Paulo Pereira, quer através de uma petição elaborada pelo PCP. Foram envidados diversos esforços para que esta obra se concretize.

Assim, por pressão do PCP, na última alteração orçamental modificativa a Câmara Municipal de Ovar incorporou 100.000 EUR, a executar ainda no presente ano, para que seja iniciada a obra tão desejada e necessária.
Ficou ainda o compromisso do PCP em continuar a acompanhar a progressão desta requalificação, para que se concretize a melhoria das condições de vida desta comunidade, no sentido de lhes garantir mais dignidade, bem-estar e qualidade de vida.
A Comissão de Freguesia de São João de Ovar
São João de Ovar, 05 de abril de 2023

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo