Cultura

“A Equipa”, de Rui M Silva, vai percorrer o país

O ator e encenador vareiro, Rui M Silva, anunciou que a peça “A Equipa”, que estreou em Ovar, em 2021, vai percorrer o país numa digressão que começa este ano e só deverá terminar em 2025

“Acabámos de fechar a data de 23 de Outubro em Castelo Branco e estamos à procura de acolhimento para uma carreira do espectáculo em Lisboa”, anunciou ontem o ator.

O espetáculo do Rui M. Silva é simples, direto e poético ao mesmo tempo, sóbrio e emocionante. Nesta história escrita por Afonso Cruz, há um ponto de não retorno, que é a morte do “melhor amigo” aos 18 anos num acidente.

Então entra em cena a necessidade de compreender essa espécie de azar e algumas dessas questões que a humanidade coloca impenitentemente, de maneira reiterada e inexorável.

“2024 e 2025 será para andar com A Equipa”, planeia Rui M Silva que dirigiu como encenador diversos espetáculos, dos quais se destaca o espetáculo “Pop-Up” e “As estrelas morrem todos os dias”.

Atualmente faz parte do elenco do espetáculo “Catarina e a Beleza de Matar Fascistas” com produção do Teatro D. Maria II. Em 2019 fundou a Dentro do Covil – Criação e Produção Artística.

A catarse de Rui M. Silva mais de vinte anos depois

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo