LocalPrimeira Vista

Correntes surpreendem jovem britânico na praia do Furadouro

 

Não resistindo às temperaturas convidativas para esta época do ano, um jovem britânico fez-se ao mar no Furadouro para um banho refrescante. Contudo, as traiçoeiras correntes surpreenderam o banhista e arrastaram-no para uma zona perigosa.

No areal, a companheira do banhista assim como outras pessoas que por ali se encontravam, apercebendo-se das dificuldades do banhista, alertaram as autoridades e encetaram as primeiras manobras de socorro ao jovem já em visíveis dificuldades.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Ovar, cerca das 11h45, tendo sido accionados, de imediato, os meios protocolados para estas situações.

No mar, a acção dos voluntários acabou por ser reduzida, pois o jovem britânico conseguiu sair pelos seus próprios meios da situação perigosa em que se encontrava.

No entanto, os voluntários do quartel ovarense prestaram os primeiros cuidados de saúde ao jovem banhista ainda mal refeito do valente susto apanhado. Cuidados partilhados pela sua jovem companheira que mostrava evidentes sinais do pânico vivido no areal do Furadouro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo