CulturaPrimeira Vista

Na “Terra do Brincar”, os pais também entram nas brincadeiras

Abriu novo espaço na Praia do Furadouro inteiramente dedicado aos mais novos

Há um novo espaço na nossa Praia do Furadouro, mas este é distinto porque é inteiramente dedicado à brincadeira dos mais novos, daí o nome: “Terra do Brincar”!

A Terra do Brincar é um parque de diversões, dedicado a crianças até aos 12 anos, onde podem festejar o seu aniversário ou simplesmente brincar livremente no nosso espaço”, começa por dizer João Candeias, proprietário do espaço que há muitos anos tinha esta ideia a fervilhar.

“Hoje em dia as crianças tem a sua agenda sempre muito preenchida, com as atividades extra curriculares, trabalhos de casa e mil e uma atividades e como o brincar na rua deixou de ser uma realidade… o brincar e motricidade motora deixou de estar presente no seu dia-a-dia.”

Com dois serviços de destaque a disponibilizar na Cidade de Ovar, na Terra do Brincar realizam-se Festas de Aniversário (marque já enquanto há datas disponíveis) e o que chamam de “Hora do Brincar“.

“As Festas de Aniversário como logo se percebe, consistem na organização de todo o aniversário, a nossa empresa trata de tudo, desde da disponibilização dos convites, passando por toda a alimentação, com bolo de aniversário incluído, até a decoração temática da festa, os pais só têm que desfrutar das crianças felizes a divertirem-se”, refere João Candeias.

Já em relação à Hora do Brincar: “Consiste em poderem ter acesso ao nosso parque de forma livre, por períodos de 30 minutos ou uma hora, nomeadamente durante a semana, sem terem que fazer reserva, é simplesmente aparecer e brincar!”, mas a Hora do Brincar também se diferencia por outro aspecto:” Os adultos podem entrar, pois queremos proporcionar um espaço onde a Mãe, o Pai, a tia ou tio, avó ou avô, os padrinhos, etc, possam brincar com a criança e criarem memórias em conjunto!”

Na Praia do Furadouro, a Terra do Brincar promete ser um espaço de passagem obrigatória para as crianças e graúdos e um local onde a Brincadeira é a palavra de ordem. Brincar! Brincar!! Brincar!

Terra do Brincar

Av. do Emigrante, 1363 3880-351, Ovar, Aveiro Portugal

968 745 663 (chamada para rede móvel nacional)

[email protected]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo