Saúde

Murtosa junta-se à iniciativa “Todos por Todos” na luta contra o cancro

Murtosa junta-se aos restantes concelhos e localidades aderentes da região Centro já confirmados – neste caso, em particular, do distrito de Aveiro – para acolher a iniciativa “Todos por Todos”.

A ação decorre no âmbito do voluntariado comunitário ativo e próximo das comunidades locais deste Núcleo e visa contribuir para a promoção da Educação para a Saúde e de um estilo de vida saudável na luta contra o cancro, assim como para a divulgação das iniciativas e dos serviços de apoio ao doente oncológico e familiares promovidos pela LPCC.NRC.

Assim, o lema “Todos Por Todos” promovido pelo voluntariado comunitário da LPCC, a decorrer em toda a região Centro, chega à Murtosa, realizando-se a caminhada solidária no dia 3 de junho, com concentração prevista, pelas 9h00, na Bestida.

As inscrições para a caminhada comunitária podem ser feitas junto do GVC deste concelho, sendo que todos os participantes inscritos terão direito a uma t-shirt alusiva à iniciativa. A ação conta com o apoio do Município da Murtosa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo