DesportoPrimeira Vista

28ª Meia-Maratona “Cidade de Ovar” está lançada

Foi apresentada, esta terça-feira, em conferência de imprensa, a 28ª Meia-Maratona “Cidade de Ovar”, um evento desportivo consagrado a nível nacional e com grande impacto local, que acolherá, como habitualmente, os atletas de elite da modalidade.

Para além da Meia-Maratona, considerada uma das mais antigas do país, decorrerão a 16ª Caminhada “Cidade de Ovar” para todas as idades e a 21ª Mini -Maratona “Correr pela Vida, Não à Droga” para jovens dos 09 aos 16 anos, ambas as provas sem carácter competitivo, visando a promoção do desporto, da saúde e do bem-estar, junto da população em geral e das crianças e jovens do concelho e da região.

Além de Luís Gama, presidente do clube organizador, AFIS, Salvador Malheiro, Domingos Silva e Alexandre Rosas, da Câmara Municipal de Ovar, e Bruno Oliveira, da União das Freguesias, Vanessa Fernandes e Rui Pinto, os vencedores da edição passada, estiveram presentes nesta conferência e garantiram que estão focados em dar o seu melhor nesta 28ª Meia Maratona Cidade de Ovar.

Presentes ainda estiveram Mónica Silva (Sport Lisboa e Benfica), Carla Martinho (Adercus), Rui Pedro Silva (Sport Lisboa e Benfica), José Moreira (Sporting Clube de Portugal) e Hélder Santos (Maia AC), para além dos treinadores João Campos, Ricardo Esteves, José Regalo e António Beça. (*com Câmara Municipal de Ovar)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo