CulturaPrimeira Vista

“3880” é o novo álbum de SippinPurpp

SippinPurpp lança esta sexta-feira o seu novo álbum “3880”, precisamente o código postal de Ovar. Para o seu mais recente lançamento, o rapper de Ovar rodeou-se da prata da casa para criar as sete faixas: ProfJam, benji price, osémio boémio e rkeat são os nomes que encontramos nos créditos. Para o single “Havana”, lançado esta manhã, SippinPurpp aliou-se a ProfJam e a Benji Price.

SippinPurpp é um dos nomes emergentes do hip hop nacional e faz parte do catálogo da Think Music Records, casa de ProfJam. O seu single “Sauce” é um dos maiores êxitos recentes do hip hop.

SippinPurpp ou simplesmente Purpp é o nome artístico de André Vaz, de 23 anos, natural de Ovar. Em 2018, colaborou com Mike El Nite, na música “Dr. Bayard”, um sucesso nas redes sociais portuguesas e obteve mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Mais tarde, lançou seu primeiro single, “Sauce”, que foi um enorme sucesso em Portugal, recebendo mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e 2 milhões de transmissões no Spotify. A música também entrou no top 10 da tabela de singles em português e ficou no top 15 durante várias semanas.

Já este ano, apresentou-se no Meo Sudoeste, no palco MegaHits.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo