AtletismoDesportoPrimeira Vista

GDC Guilhovai é campeão distrital de corta mato

Prova decorreu na pista da Quinta de São Pedro, em Castelo de Paiva

O GDC Guilhovai sagrou-se Campeão Distrital de corta mato curto e arrecadou o troféu colectivo sénior, face às posições de Paulo Gomes (4.º), Vítor Oliveira (5.º), Artur Rodrigues (8.º) e Paulo Pereira (14.º). Campismo de S. João da Madeira e ACR Vale de Cambra completaram o pódio.

Nos escalões mais jovens, Arada Atlético Clube (femininos) e Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro (masculinos) conquistaram os títulos de Infantis; enquanto o Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro (feminino) e o Sporting Clube de Espinho (masculino) arrecadaram os títulos de Iniciados

A prova decorreu, no passado domingo, na pista da Quinta de São Pedro, em Castelo de Paiva, que voltou, assim, a ser o palco escolhido pela Associação de Atletismo de Aveiro para a disputa do Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto, numa organização conjunta do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva e Associação Desportiva e Cultural CJ Clark, contando com o apoio do pelouro de desporto do Município local.

Depois das edições de 2001, 2015 e 2018, a prova regressou este ano aquela vila paivense, onde competiram perto de meio milhar de atletas de diversos clubes de Norte a Sul do distrito.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo