Cultura

“Presente” continua a liderar o top nacional de vendas

“Presente”, o segundo álbum de Fernando Daniel, continua a liderar o top nacional de vendas após seis semanas de edição. Regressando ao primeiro lugar da tabela, “Presente” continua o caminho de sucesso que o artista já tinha começado a traçar com o seu disco de estreia, “Salto” (Disco de Ouro) em 2018.

Disponível em todas as lojas e plataformas digitais, “Presente” representa uma evolução na carreira de Fernando Daniel. Neste disco, o artista apresenta um trabalho mais íntimo e completo, que tem sido elogiado tanto pelos seus fãs como pela crítica.

Antes de chegar às lojas, “Presente” foi sendo apresentado pelos singles “Recomeçar”, “Cair”, “Se Eu” (Single de Platina), “Melodia da Saudade” (Single De Ouro) e “Tal Como Sou” (Single de Platina), que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista e somam quase 30 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, foi também revelado o videoclip para “Nada A Perder”, o último single retirado deste trabalho e que foi escolhido pelos fãs de Fernando Daniel nas suas redes sociais.

Conheça aqui o alinhamento completo de “Presente”:

1. “Intro”
2. “Sem Medo”
3. “Nada Resulta”
4. “Tal Como Sou”
5. “Nunca”
6. “Se Eu” (feat. Melim)
7. “Recomeçar”
8. “Nada A Perder”
9. “Cair”
10. “Melodia Da Saudade”
11. “Fim”
12. [EXTRA FNAC] Jimmy P ft. Fernando Daniel – “Até Voltares”

Esta quinta-feira, Fernando Daniel apresentou-se ao vivo em Faro, nas Noites F, num concerto com a sua banda, cumprindo todas as regras de segurança e higiene da DGS.

“Presente” será também celebrado ao vivo nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 24 de outubro e 7 de novembro, respectivamente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo