LocalPrimeira Vista

Mais de 200 condutores multados e três detidos em operação de fiscalização

A Guarda Nacional Republicana (GNR) multou mais de 200 condutores e deteve três durante uma operação de fiscalização, realizada no sábado, nas áreas de serviço de Antuã (A1) e de Ovar (A29), na zona de Aveiro.

“No âmbito da Operação “COVID-19 Recolhimento +”, os militares da Guarda realizaram uma operação de fiscalização e sensibilização, com particular enfoque para o cumprimento das medidas decretadas no âmbito do Estado de Emergência para o período da Páscoa, nomeadamente a proibição de circulação entre concelhos, bem como para a prevenção geral da criminalidade. Nesta operação foram empenhados 112 militares”, lê-se em comunicado.

No total foram elaborados 233 autos de contraordenação: sete por consumo de estupefacientes; 58 por incumprimento das medidas impostas no âmbito do Estado de Emergência; 168 por incumprimento à legislação rodoviária, dos quais se destacam 16 por infrações relativas a tacógrafos e 15 por excesso de velocidade.

No decorrer da operação “foram detidos três indivíduos, dois por posse de arma proibida e um por falta de habilitação legal para conduzir”. Dos detidos, dois estavam em posse de arma proibida e um não tinha habilitação legal para conduzir.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo