CarnavalEspecial Carnaval

Redes sociais “inundadas” com críticas / Câmara esclarece

Muitos portadores para o corso de domingo queixam-se de terem sido impedidos de aceder ao recinto apesar de terem bilhetes de peão ou, mesmo depois de terem entrado, de terem sido obrigados a ir embora por falta de condições para assistir ao corso, criticando a organização por não melhorar a disposição de lugares e a polícia por “fechar os olhos”.

Apesar de ter sido visível que havia lugares vazios em alguns sectores do peão, a Câmara Municipal de Ovar garantiu que a lotação apeada “foi rigorosamente cumprida e até diminuiu de 13.000 para 11.000 lugares face à última edição, precisamente para não haver pressão de lugares”.

Todos os portadores de bilhetes que não chegaram a entrar no recinto ou só lá estiveram alguns minutos “vão ser ressarcidos”, mas a autarquia esclareceu que essa é uma decisão de “boa vontade”.

“Quem vem a este tipo de evento tem que saber que, para ter um bom lugar, precisa de organizar-se e chegar antecipadamente. Se vem em cima da hora ou mais tarde, está sujeita ao mesmo aperto que encontra quando chega tarde a um concerto”, alertou.

A lotação é composta por 5.000 lugares de bancada, todos vendidos previamente na internet, e 11.000 bilhetes de peão à venda desde esta manhã no próprio local.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo