ComunicadosPolítica

CDS-PP de Ovar apoia plataforma cívica AGIR

A comissão política da concelhia de Ovar vem tornar público e esclarecer o seu trajeto e a sua decisão em relação às eleições autárquicas agendadas para 12 de Outubro de 2025.

Há pouco mais de um ano que iniciámos um conjunto de reuniões tendentes a avaliar a possibilidade de acrescentar um contributo democrata cristão para o governo do nosso concelho.

O partido é composto por quadros de grande valor e dedicação que, contra mares e marés, se mantém ativos no partido o que possibilitava uma candidatura autónoma em todas as freguesias do nosso concelho.

Contudo e depois de alguns meses de conversa e discussões, relacionadas com a génese da plataforma cívica AGIR – pelo desenvolvimento da nossa terra, e havendo uma grande sintonia de objetivos manifestos no programa e com os candidatos, entendemos ser preferível apoiar esta candidatura independente, colocando à disposição da plataforma cívica naquilo que o AGIR entender que podemos ser úteis.

Acreditamos que a visão e entrega de Lígia Pode a este projeto o torna no mais bem colocado para defender os interesses de todos os vareiros, e queremos realçar: todos, todos, todos. Lígia Pode, candidata independente merece o nosso contributo e entrega com a certeza de que a vitória está ao nosso alcance.

Desafiamos militantes e simpatizantes a apoiarem esta nossa decisão e garantimos que mesmo, e sobretudo, após o ato eleitoral, continuaremos a desempenhar um trabalho de análise, critica e propostas pelo desenvolvimento do nosso concelho.

Ovar merece a nossa entrega.

E seja qual for o resultado deste ato eleitoral, contamos com todos para manter o partido ativo e com total dedicação à causa pública. Muito em breve anunciaremos a abertura da nossa sede concelhia no centro da cidade de Ovar.

Paulo Albergaria, Presidente da Concelhia do CDS-PP de Ovar

Botão Voltar ao Topo