
A Brandtellers, agência portuguesa de marketing digital especializada em storytelling e desenvolvimento de marcas digitais, celebra um marco significativo ao anunciar a sua seleção para expor, pelo terceiro ano consecutivo, na Web Summit 2025. O evento, o maior palco de tecnologia e inovação do mundo, decorrerá em Lisboa, de 10 a 13 de novembro.
Este triplo convite consecutivo, através do programa ALPHA da Web Summit, que reconhece empresas pelo seu potencial, singularidade e ideias inovadoras, é um forte reconhecimento do impacto e da relevância das soluções que a agência tem desenvolvido no setor do marketing digital.
“Estar presente na Web Summit pela terceira vez consecutiva é uma prova robusta do nosso trabalho, da nossa qualidade e do nosso compromisso contínuo com a inovação”, afirma Hugo Ferreira da Silva, CEO da Brandtellers. “É uma oportunidade de ouro para reforçar a nossa posição no mercado, apresentar as nossas mais recentes estratégias em storytelling digital e estabelecer novas parcerias com líderes e investidores de todo o mundo. A edição de 2025, com o foco em temas como Inteligência Artificial, Fintech e Sustentabilidade, será o palco ideal para demonstrar como o nosso foco na criação de conteúdo autêntico e estratégico continua a ajudar marcas a construir ligações duradouras com o seu público.”
No seu stand dedicado, a Brandtellers irá partilhar insights sobre as tendências do mercado e as suas abordagens únicas para a comunicação de marca na era digital, reafirmando o papel de Portugal como um hub de excelência em tecnologia e marketing.




