DesportoPrimeira Vista

À partida para a “3ª Volta da Educação à Região de Aveiro” (c/ vídeo)

A Praça da República, em Ovar, ouviu o tiro de partida da 3ª Volta da Educação em Bicicleta à Região de Aveiro (XIV edição do evento ‘Cicloturismo Eng.º Victor Matos’), envolvendo toda a comunidade escolar.

A organização é da Escola Profissional de Aveiro (EPA), numa colaboração das onze Câmaras Municipais da Região de Aveiro, e que decorre nos dias 2, 3 e 4 de maio de 2018

Esta actividade, inscrita no plano de comemoração dos 25 anos da Escola Profissional de Aveiro, é mais uma oportunidade para festejar, em nome da comunidade que serve, “o valor da educação como princípio ativo para a coesão e desenvolvimento da nossa Região, aproximando-nos das pessoas, das entidades e do território intermunicipal”, como diz Jorge Castro, director da EPA.

Trata-se de um evento único em Portugal, promotor da união entre pessoas e entidades em torno do valor maior que é educar.

Em cada Município da volta realiza-se um Talk-Show, o “Há Volta…no Sofá” que tem como grande objectivo fazer a ponte entre os concelhos que a caravana da 3ª Volta da Educação em Bicicleta visita e a escola.

Veja o de Ovar aqui:

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo