Carnaval

Alcione celebra 50 anos de carreira em concerto único

Esta sexta-feira, 16 de junho, a rainha do samba junta-se ao público que conquistou em Portugal ao longo do tempo, para celebrar 50 anos de carreira. Será uma noite memorável, onde não faltarão razões e êxitos para pôr todos a dançar e a aplaudir de pé Alcione.

Com um percurso musical que regista êxitos, desde há cinco décadas, Marrom, nome com que é carinhosamente apelidada não deixa que as origens ganhem pó ou fiquem “soterradas” pela fama.

Entre boleros, uma pitada de jazz e muito samba, a cantora veterana promete fazer-nos palpar o imaginário do Brasil, mesmo com tanto mar pelo meio, ondulando os arranjos e as canções que o público tanto gosta.

No alinhamento desta noite, às 21h30, no Centro de Artes de Águeda, a senhora do samba brasileiro e eterna guardiã da voz quente e firme que muitos lhe reconhecem, traz, entre outros, os clássicos “Estranha Loucura”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Além da Cama”, a feroz “A Loba” e o popular “Meu Ébano” que, juntamente, com o mais esperado “Não Deixe o Samba Morrer” farão os mais atrevidos levantarem-se das cadeiras para dançar.

Um espectáculo que se transformará num verdadeiro acontecimento para os que presenciarem, ao vivo, as músicas do imaginário de uma geração que acompanhou a ímpar e carismática cantora de “Depois do Prazer”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo