DesportoPrimeira Vista

São Silvestre de Ovar “caminha” para os dois mil inscritos

Faltam duas semanas para a São Silvestre de Ovar, uma prova que já ganhou o seu lugar no calendário desportivo e que atrai atletas de todo o país à cidade.

A São Silvestre de Ovar, que vai decorrer no próximo dia 16, “caminha para bater o recorde participação, devendo atingir os 2 mil participantes”. O anúncio partiu de Carlos Pereira, da organização da prova, revelando que, neste momento, a prova já conta com 1.300 inscritos.

A organização, numa parceria da Câmara Municipal e da Fullsport, anunciou que vai doar parte da verba das inscrições para a campanha solidária em torno de Arlindo Fião, “alguém que fez muito pelo atletismo e que precisa da nossa ajuda”.

Na sessão de apresentação marcou presença Fernanda Ribeiro, madrinha da “corrida mais doce do ano” que se manifestou muito contente por saber que a prova vai ter ainda mais participantes que nos anos anteriores”.

O presidente da Edilidade, Salvador Malheiro, enalteceu o “trabalho que tem sido desenvolvido pelos clubes de atletismo do concelho ao longo dos anos” e acrescentou que a quarta edição da São Silvestre de Ovar “é uma aposta da Câmara Municipal de Ovar”, porque “dinamiza a economia local, atrai novos públicos e divulga o nome da cidade, com destaque para o ex-libris por excelência, o Pão-de-ló de Ovar” que é oferecido a todos os participantes.

O programa, além da prova principal, inclui um Passeio de Pais Natal em Bicicleta, uma aula de zumba, a mini São Silvestre para infantis, iniciados e benjamins, sem carácter competitivo, e uma caminhada para todas idades numa distância de 4 milo metros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo