EmpresasSlider

Alcobre apoia festival de rua, criando valor para a comunidade

No ano em que assinala o seu 110.º aniversário e apesar dos tempos difíceis devido ao coronavírus, a Alcobre garante que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para apoiar a cidade e trazer alegria aos cidadãos de  Ovar.

Foi neste contexto que a fabricante de condutores eléctricos sediada na zona industrial de Ovar apoiou os dois dias de arte de rua que decorreram recentemente. “Nos dias 26 e 27 de setembro, a festa desceu à cidade, proporcionando à população local momentos de alegria, diversão e cultura”, recorda a empresa em comunicado, com a garantia de que todos os espectáculos decorreram em espaços onde foi possível cumprir todas as medidas de saúde necessárias e permitiu a todas as pessoas assistir com a maior segurança”.

A Alcobre apoiou a organização do festival, n expectativa de “criar momentos de cultura e entretenimento, valorizando o comércio local, os artistas e a cultura”.

Neste ano em que comemora uma data tão especial como é o seu 110.º aniversário, reflecte sobre o que mantém uma empresa por tanto tempo ou de que forma a Alcobre alcançou tal longevidade?

Através do apoio a vários eventos que contribuem para o bem-estar público, a Alcobre tem dado a resposta: “Mantendo-se optimista e criando valor para a comunidade, neste momento em que é urgente manter o ânimo quanto ao futuro, dinamizar o comércio local e apoiar a cultura”.

A Alcobre congratula-se por ter apoiado esta iniciativa, contribuindo activamente para o desenvolvimento de Ovar, ao mesmo tempo que festeja 110 anos de vida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta