CulturaPrimeira Vista

“Tu queres é caramelos”

Liniker & Os Caramelows no FESTA 2018

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A cantora transsexual brasileira Liniker, líder dos Liniker & Os Caramelows, foi um dos protagonista do último FESTA que decorreu, no passado sábado, em Ovar.

Numa terra de ouvido habituado aos sons do Brasil, o mais surpreendente grupo brasileiro da actualidade deu um “show” e caiu no goto dos vareiros (de resto, um pouco à semelhança do que aconteceu com o próprio certame que foi, finalmente, aceite pela cidade).

Na bagagem, Liniker trouxe canções reconhecidas, como “Zero”, além de hits já clássicos como “Caeu”, “Zero” e “Louise du Brésil” – devidamente “remontados”, as inéditas “BoxÔke”, “Tua”, “Sem Nome, mas com Endereço” e “Ralador de Pia”.

No primeiro FESTA do Parque Urbano, destaque para “Lava”, a primeira amostra do sucessor do álbum Remonta (2016). “Essa música é bem diferente de tudo o que a gente já fez e surgiu em um momento de conexão comigo e com o meu corpo. Lava nasceu em forma de poesia e, de repente, nós vimos que podia dar um dub super astral e para cima”, conta Liniker.

Liniker mostrou-se muito feliz por estar em terras vareiras, deu um espectáculo arrebatador e prometeu voltar.

Formados em 2015, na cidade de Araraquara, Liniker e os Caramelows, além da líder, conta com Rafael Barone no baixo, William Zaharanszki na guitarra, Pericles Zuanon na bateria, Márcio Bortoloti no trompete e Renata Éssis no coro.

(Fotos: CMO)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo