EmpresasPrimeira Vista

“All Ovar” está a debater hoje o futuro

A 2ª edição do All Ovar, uma iniciativa que envolve conferências e exposição empresarial e institucional, no
âmbito das temáticas do Turismo, da Inovação e do Empreendedorismo, está no segundo dia.

Enquanto a auditório do Dolce Vita Ovar está a ser o palco de conferências, a galeria acolhe uma exposição que reúne mais de 20 stands de diversas áreas de actividade, desde o recrutamento à decoração, da construção à metalomecânica, da saúde à intervenção e apoio social e comunitário, entre outros.

Ontem esteve em destaque o tema “Empreendedorismo em diferentes gerações”, com Terry Hamill, da Brave Generation Kids Club, José Rocha, da You Clap, e Hugo Mendes, Fundador do Grupo Mestre.

Esta sexta-feira, o tema é a “Inovação Estado da Arte” e “Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Redes Colaborativas”, com Davide Ricardo, da Load Interactive, Pedro Pinto, da Take the Wind, Telma Almeida, AlertaMente e Cristina Almeida, da Yazaki Saltano, entre outros oradores de inspiração.

No sábado, terceiro e último dia, o tema em debate será “Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável”, com Pedro Machado, Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Gil Ferreira, Vereador da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Alexandre Rosas, Vereador da Câmara Municipal de Ovar, e Nuno Sampaio Pinto, Diretor do FIMO – Festival Internacional de Marionetas de Ovar e do Festival de Circo do Furadouro.

“O ALL Ovar regressa em 2019 para reforçar a proposta da primeira edição: reunir empresas e instituições da Região para mostrar, analisar e debater temas relevantes para o seu desenvolvimento sustentável, confirmando assim o lema do próprio evento: juntos somos mais que a soma das partes”, asseguira Fátima Bento, da organização.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo