PolíticaPrimeira Vista

Bruno Oliveira tomou posse na União de Freguesias

Bruno Oliveira, presidente reeleito da União das freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO), reiterou, no passado domingo, a promessa de respeitar a identidade, usos, costumes e tradições de cada uma das quatro freguesias, garantindo, desde já, “a manutenção do funcionamento dos balcões de atendimento ao público, assim como todos os serviços existentes em cada uma das Freguesias”.

Na sua intervenção de tomada de posse, mostrou-se consciente das “dificuldades que se avizinham” pelo que conta com “o apoio e colaboração das associações, instituições, da população em geral em estreita colaboração com todos os órgãos autárquicos, autoridades civis, militares e religiosas”.

Para o mandato que agora se inicia, o presidente da UFO dispõe de “uma equipa competente, pronta para trabalhar, coesa e dinâmica, de pessoas responsáveis e que conta com o CDS/PP como parceiro, num acordo estabelecido após as eleições”.

Bruno Oliveira elegeu, então, “proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população”, como principal objectivo deste mandato, esperando que a Câmara Municipal de Ovar “olhe para as freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira de uma forma diferente, com mais equidade e consideração do que aquela que nos foi dispensada nos últimos quatro anos, quer a nível económico, quer técnico”.

Eleitos no passado dia um de Outubro, Paulo Jorge Pereira, da CDU, Tiago Martins, em nome do CDS, João Duarte, do PSD, e Luís Filipe Silva, do PS, mostraram-se disponíveis para colaborar com o novo executivo da junta.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo