CarnavalEspecial Carnaval

CP: Greve desconvocada agita a Noite Mágica

Este ano não se realizam comboios especiais da CP para o Carnaval de Ovar e a greve que se previa durasse até ao dia 21 tinha o Serviço de Carnaval posto em sossego.

Todavia, a greve convocada pela SMAQ – Sindicato de Maquinistas, apesar de estender-se até próximo dia 21, conheceu na quinta-feira (dia 16) o último dia em “que houve afetação direta nos comboios”, explicou fonte da CP, que confirmou que até dia 21 a paralisação vai ter por alvo apenas os comboios históricos.

A CP já revelou que se prevê “que o serviço se efectue dentro da normalidade”, o que vem lançar o alerta para a Noite Mágica, pois apesar de não haver comboios especiais, vão realizar-se os normais e suficientes para trazer muitos milhares de foliões para a cidade nesta segunda-feira.

Os números iniciais apontavam para uma previsão de 65 mil pessoas, mas há quem admita que possa chegar aos 80 mil, na Noite Mágica, nas ruas da cidade.

Se está interessado em vir, fique a saber que a pré-venda dos bilhetes para a Noite Mágica a um Euro terminou, mas a compra no dia sobe para 5 Euros. O aumento foi justificado com “uma consolidação das questões de segurança”, informou o presidente na apresentação do programa do Carnaval de Ovar.

A Câmara Municipal fez um investimento avultado em condições e meios humanos para garantir a segurança dos foliões nesta Noite Mágica de 2023.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo