DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Ovarense perdeu em Guimarães (71-65)

Velhas conhecidas dos embates nas épocas anteriores, as duas equipas apresentaram boas soluções defensivas para travar o tiro exterior do adversário, colocando dificuldades na procura de outras soluções ofensivas.

No final do primeiro período, os vareiros já venciam por 15-18, seguindo-se outro período equilibrado onde os a Ovarense conseguiu sempre dificultar a vida ofensiva aos da casa. O resultado ao intervalo era de 28-36 favorável aos de Ovar.

Na segunda parte, os conquistadores foram aproximando o jogo, vencendo o terceiro período por 20-17, restando cinco pontos de vantagem para a Ovarense que foram atingidos no derradeiro período com um lançamento de três pontos de Nebojsa Pavlovic que colocou o jogo empatado.

Até ao final da partida e com algumas decisões esquisitas da arbitragem à mistura, a Ovarense somaria apenas 12 pontos contra os 23 obtidos pelos comandados de fernando Sá.

O melhor marcador da partida foi o bósnio Pavlovic, com 17 pontos e Marcel Momplaisir foi o MVP do encontro com 13 pontos e cinco ressaltos.

Ficha do jogo aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo