Política

PSD: António Topa apoia lista de Salvador Malheiro à distrital

Topa
O deputado do PSD eleito por Aveiro, António Topa, aceitou o convite de Salvador Malheiro para encabeçar a lista à Mesa da Assembleia Distrital do PSD Aveiro, apoiando e integrando a sua equipa para as próximas eleições aos órgãos distritais do partido.

O parlamentar feirense considera Salvador Malheiro o “homem certo para liderar a Comissão Política Distrital do PSD Aveiro”, já que a sua “candidatura visa construir um projecto forte, sem discriminações e congregador de todos os militantes do PSD do distrito de Aveiro.

O actual vice-presidente da Distrital do PSD Aveiro assumiu liderar “um projecto inclusivo que, sem ser contra ninguém, visa redireccionar a distrital para as suas estruturas locais, para os seus autarcas, para os seus militantes de base e para as pessoas”.

As estruturas da secção de Ovar – PSD, JSD, TSD, MSD e ASD – já reconheceram que Salvador Malheiro “reúne as indispensáveis características pessoais, humanas e políticas para abraçar o exigente desafio de representar a comunidade social-democrata do distrito de Aveiro”.

O mesmo sentimento foi partilhado pela secção do PSD da Mealhada que assumiu, por unanimidade, “ser parte integrante do núcleo gerador desta candidatura que pretende ser congregadora e construtiva”.

Também, por unanimidade, foi o apoio da secção do PSD de Arouca que reconheceu no candidato “maior capacidade para dar uma resposta eficaz aos desafios apontados, podendo este contar com todo o nosso apoio e empenho na sua eleição.”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo