LocalPrimeira Vista

O Tico já tem rodinhas e está feliz de novo

O Tico é um simpático cãozinho valeguense, com 13 anos, que por um infortúnio perdeu a mobilidade dos membros anteriores.
Os donos não se conformaram com a sorte do seu patudo e entregaram-no em Setúbal aos cuidados de quem sabe.
A Dog Locomotion é uma empresa especializada neste tipo de casos e confirma que o Tico “chegou-nos vindo de Válega, Ovar’.
Objetivo: “Testar a sua nova máquina contrabalançada”.
Com uma patologia do foro neurológico, segundo os seus cuidadores, “inconclusiva”, será que ia correr bem?
A verdade “é que o nosso rapaz, perdeu a mobilidade dos membros posteriores, deixando-o extremamente triste, quase deprimido, por não poder fazer os passeios que tanto gostava”.
Mas esses dias sombrios ficaram para trás.
Pelo que pudemos observar, com o seu novo bólide de características especiais e calçado antiderrapante, o Tiquinho voltou de novo a ser como era: feliz e curioso.
Foi ouro sobre azul (a condizer com o colete)!
Com os donos igualmente felizes, o desejamos-te “bons passeios amiguinho, que se Deus quiser, ainda terás muitas léguas para palmilhar!”

A Dog Locomotion trata de Animais de Estimação, com lesões ao nível dos membros posteriores e anteriores, provocadas por patologias indutoras de paresia ou paralisia, no seguimento de acidentes, discopatias, mielopatia degenerativa. Também trata casos de artrose ou displasia coxo-femoral, malformações congénitas ou amputações, mono ou bilaterais, permitindo também através da sua utilização, promover de um modo eficaz a sua recuperação, como complemento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo