DesportoFutebol

“Chapa 5” em Ovar na recepção ao Valonguense

Na 11.ª jornada do Campeonato SABSEG, zona Sul, a AD Ovarense aplicou “chapa5” ao garantir a goleada da tarde na receção à AD Valonguense (5-0), com tentos de Kwaku Boateng, Diogo Rodrigues, Tomás Correia e Martinho (2).

Na recepção ao SC Espinho, o ARC S. Vicente Pereira não foi feliz e perdeu por 3-2. Guga, no primeiro minuto, abriu a contagem a favor dos Tigres, tendo Matthias Broomes, ainda na primeira metade, restabelecido o empate. Os homens da Costa Verde voltaram do descanso a todo o gás e, no espaço de três minutos, Guga assistiu Lucas Lima para o segundo e apontou o terceiro, confirmando o ‘bis’. A fechar, André Duarte ainda festejou pelos da casa, fechando os números do encontro.

Num jogo de emoções fortes, no Estádio das Valadas, o Canedo FC impôs-se à lider Florgrade FC (2-1), que tombou pela primeira vez na prova. Seydou Ballo foi a figura do jogo, ao apontar dois golos e dar vantagem aos locais, que viram João António, em tempo de descontos, reduzir.

Na 1. Divisão, num jogo com cinco golos e muita emoção, o GD Ronda superiorizou-se ao SC Esmoriz (3-2), ultrapassando os rivais na classificação. Os tentos de Rúben Martins e Diogo, pelos da Barrinha, foram insuficientes para contrariar os remates certeiros de Paulo Leite, Filipe Maia e Bié.

Em Válega, o GD Calvão e o CCR Válega não foram além do nulo (0-0).

Resultados e classificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo