LocalPrimeira Vista
Em Destaque

Peixeiro detido por irregularidades na venda ambulante

Um vendedor de peixe, de 75 anos, foi detido, esta manhã, na cidade de Ovar pela prática do crime de desobediência. Segundo a PSP, o septuagenário “foi interceptado a conduzir um veículo ligeiro de passageiros, que se encontrava apreendido” desde o final de janeiro “por alteração de características.”

“Por estar a utilizar sinais sonoros comumente associados a peixeiros/padeiros ambulantes, foi efectuada uma fiscalização à viatura, tendo-se verificado, na parte de trás, diverso peixe, que se destinava à venda ao público”, informa a polícia.

A PSP constatou que o veículo “não possuía o mínimo de condições de transporte e higiene, uma vez que nem possuía refrigeração específica” para a actividade de venda ambulante em causa.

Alertada a veterinária municipal de Ovar, esta declarou o produto impróprio para consumo humano e a sua apreensão imediata.

A PSP lembra que “as vendas ambulantes nestas condições podem colocar em causa a saúde de quem venha a consumir tais produtos, pelo que apelamos à sinalização destas situações juntos das entidades competentes.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo