DesportoPrimeira Vista

Atletismo: Atletas de Valdágua sobem 10 vezes ao pódio

A Associação Cultural e Recreativa de Valdágua apresentou-se muito desfalcada no campeonato distrital de juvenis. 10 Valdaguenses participaram em 17 provas na pista do Centro de Estágios do Luso. Os rapazes classificaram-se em 4º lugar em igualdade pontual com o 3º. As raparigas classificaram-se igualmente em 4º lugar mas a grande distância pontual do pódio.

Em termos individuais o destaque vai para as 3 presenças no pódio, com 2 recordes pessoais, de Renato Pereira: vencedor do lançamento de peso de 5kg e 3º nos 300M planos e com barreiras. Miriam Tavares, ainda iniciada, venceu o salto em altura e foi 2ª nos 100M com barreiras. Ainda foi 5ª no salto em comprimento.
Outro jovem em bom plano foi Tomás Silva. Sagrou-se 2 vezes vice-campeão nos 300M planos, com recorde pessoal, e nos 800M.
Conquistaram ainda a subida ao 3º lugar do pódio, Laura Silva Regalado nos 800M, Ernesto Moreira nos 200M e Hugo Duarte no salto em altura.

Diana Gingeira foi a 4ª nos 200M com novo recorde pessoal. Laura Regalado foi também 4ª nos 300M.
Participaram ainda Inês Gonçalves e Frederico Silva.

No final da competição o Diretor Técnico da Associação de Valdágua, regozijou-se com a prestação dos atletas, mas lamentava as ausências que custaram pelo menos, disse, uma não subida ao pódio. E não é a primeira vez, acrescentou.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo