CulturaSlider

Automóveis clássicos mostram-se na Arena Dolce Vita

Abre amanhã, 19 de setembro, a Expo Clássicos na Arena Dolce Vita, em Ovar, numa parceria entre o Dolce Vita Ovar e a Classic Events, que vai permanecer até 21.

Ao longo de três dias, sexta das 15 às 23h, sábado das 10h às 23h e domingo, das 10h às 20h, o mundo automóvel invade Ovar através de inúmeros expositores de veículos clássicos, venda de peças e acessórios, automóveis novos e usados e ainda miniaturas, livros e revistas.

A Arena Dolce Vita abre, assim, portas à concentração de motorizadas e automóveis clássicos, que irá trazer exemplares únicos, dignos de serem vistos e apreciados.

No último dia de exposição, pode assistir ou participar no passeio de motas, motorizadas e carros clássicos ou no concurso para as motorizadas com melhor restauro, com início às 11h e 15h30 horas, respectivamente.

A Classic Events, nascida em 2011, conta com a determinação do seu promotor António Silva, que apostou na área de promoção de feiras e exposições de veículos clássicos em Portugal, e tem como missão potenciar este nicho de mercado, que envolve milhares de empresas e pessoas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta