Empresas

b∙joy conquista novos mercados

Depois de Portugal, Alemanha, Espanha, França, Itália, Estados Unidos, Canadá e Japão, a b∙joy acaba de dar
mais um passo na sua internacionalização, através da conquista de três novos e importantes mercados:
Angola, Áustria, Bélgica e Suíça.

A marca portuguesa reforça, assim, a sua estratégia de distribuição internacional, pretendendo ser a curto
prazo uma marca de referência no sector, quer a nível nacional, quer a nível internacional.

Para Patrícia Vasconcelos, CEO da marca, “Apesar de estarmos num sector tão competitivo a nível de oferta,
o constante crescimento da marca demonstra que os mercados internacionais estão receptivos a apostar em
produtos de qualidade. Todas as nossas clutches e bolsas são concebidas a partir de materiais nobres e o
cliente sabe reconhecer a importância destas matérias-primas para um produto final de excelência, dentro
da gama média.”

A aposta em feiras internacionais tem sido fundamental para o crescimento da marca de Esmoriz que, apesar da sua
recente criação, tendo já atraído a atenção de várias concept e department stores de referência internacional.
Actualmente, a marca b∙joy encontra-se a ser comercializada em mais de dez países a nível mundial, perspectivando-se a curto prazo a sua expansão para outros mercados de referência global.

A b∙joy é a marca de clutches e bolsas da Bi-Joy, empresa representante oficial da marca Hello Kitty em Portugal, há
mais de 20 anos.  O lançamento da marca b∙joy é a mais recente aposta da Bi-Joy. No entanto, a qualidade dos seus artigos é já manifestamente reconhecida por diversas figuras públicas,  entre elas, a atriz Rita Pereira e a modelo Débora Montenegro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo