LocalPrimeira Vista

Balcão do IEFP reabre na próxima terça-feira

O Balcão de Atendimento de Ovar do Centro de Emprego de Aveiro, do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), encontra-se encerrado desde que o concelho entrou em cerca sanitária, no âmbito das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, há cerca de um ano.

Perante esta paragem dos serviços presenciais, a Câmara de Ovar, arrendatária do espaço, reclamou a sua reactivação em Outubro passado, mas a verdade é que o espaço continuou fechado com evidentes prejuízos para quem precisa de aceder ao serviço.

Entretanto, o IEFP procedeu a obras no espaço de modo a adequar a ventilação com as normas da pandemia, mantendo disponível o serviço telefónico.

A loja tinha previsto abrir em Janeiro passado, mas a sua reabertura está marcada para a próxima sexta-feira, dia 6 de abril.

O IEFP de Aveiro estava sem direcção há cerca de dois anos e só na semana passada Luís Guerrinha assumiu funções de director do Centro de Emprego e Formação Profissional de Aveiro, elegendo de imediato como um dos seus objectivos “contribuir para a melhoria da actividade que aqui se desenvolve”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo