LocalPrimeira Vista

Banho Público de Salvador Malheiro no alto mar (vídeo)

O presidente da Câmara Municipal de Ovar acaba de publicar um vídeo no Youtube com a sua participação no Banho Público (Ice Bucket).

As imagens mostram o autarca a bordo de um barco de pesca tradicional, ao largo da praia de Cortegaça, envergando uma tshirt com a frase “Ovar, Território de Emoções”.

Respondendo ao desafio lançado por Pedro Coelho, presidente da concelhia de Ovar do PSD, e por Bruno Coimbra, o presidente ovarense fá-lo também “em honra da causa da APELA – Associação Portuguesa da Esclerose Lateral Amiotrófica”. No vídeo vê-se um pescador a despejar o balde de água fria sobre ele.

Os desafios lançados vão para Manuel Assunção, Reitor da Universidade de Aveiro, “por tudo aquilo que representa para as gerações futuras”, Iva Lamarão, “ilustre conterrânea pela simpatia e disponibilidade reveladas”, e António José Correia, presidente da Câmara Municipal de Peniche, pelo “trabalho meritório desenvolvido em prol da comunidade piscatória”.

Salvador Malheiro deixa a “certeza de participar na organização de iniciativas pela causa”, gracejando que “mar e peixe como o nosso aqui de Ovar não tens aí de certeza!”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo