CarnavalEspecial Carnaval

Barulhentas: “Gratidão é o sentimento mais acertado”

[themoneytizer id=”16574-1″]

“O nosso sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós”. É assim que começa o comunicado de Isabel Picado, presidente da direcção, a todas as Barulhentas.

O 40° aniversário das Barulhentas no Carnaval de Ovar fica assinalado com o primeiro lugar no pódio na categoria Passerelle, “merecido e reconhecido por todos”. “Verdadeiramente felizes, orgulhosas de nunca termos perdido a esperança de alcançar este título, de ver o sonho realizado que tantas vezes nos foi negado”, Isabel Picado sabe que o momento é de agradecimento.

“Gratidão será o sentimento mais acertado para todas as equipas de trabalho do nosso grupo, culminando no desempenho, na beleza e alegria que transmitimos no desfile”.

Palavras de reconhecimento também são dirigidas “às nossas famílias, muitas vezes sacrificadas pelas nossas loucuras carnavalescas”.

A dirigente dedico este prémio, em especial, aos seus pais, Ana Picado e Manuel Luís, que “desde sempre se dedicaram ao Carnaval de Ovar e durante várias décadas às Barulhentas”. E, claro, a todas as Barulhentas “porque merecemos pelo mérito do nosso esforço”.

E por fim, estende os parabéns a todos os grupos e escolas de samba e a todos os intervenientes, desde a Câmara Municipal, serviço de carnaval, segurança, prevenção, limpeza, etc., que tornam o nosso carnaval possível de acontecer”.

Em 2020 elas voltam para defender este título, promete Isabel Picado a finalizar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo