LocalPrimeira Vista

Colisão frontal faz três feridos graves e um ligeiro na Feira

Quatro feridos, três deles com “alguma gravidade”, resultaram de uma colisão frontal de dois automóveis, ocorrida esta manhã em Milheiros de Poiares, Santa Maria da Feira.

As duas viaturas colidiram numa zona de cruzamento na Rua do Pereirinho, indo embater no muro de uma casa situada naquela rua. Três pessoas, ocupantes de uma das viaturas, ficaram encarceradas e sofreram ferimentos graves. Ferido ficou também o condutor da segunda viatura. Bombeiros de Arrifana e uma equipa da VMER da Feira estiveram no local a assistir todos feridos.

De acordo com Joaquim Teixeira, comandante dos bombeiros de Arrifana, o acidente ocorreu cerca das 9h30 e os feridos de alguma gravidade são três pessoas “na casa dos 50 anos”, que foram conduzidas ao Hospital de São Sebastião, Santa Maria da Feira. O ferido ligeiro é um jovem de 19 anos.

O socorro envolveu 18 operacionais apoiados por sete viaturas dos Bombeiros de Arrifana, incluindo um veículo de desencarceramento, e do Instituto Nacional de Emergências Médica.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo