DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Ovarense vence em S. Paio de Gramaços (79-69)

A Ovarense Dolce Vita esteve sem competição nos últimos dois fins-de-semana, o que fez que o período sem competição fosse longo, apresentando-se no Pavilhão Serafim Marques sem competir há três semanas.

O jogo começou com grande equilíbrio, com ambas as equipas apresentarem uma boa intensidade de jogo que resultou numa igualdade no final do primeiro período (19-19).

Nos segundos dez minutos, a equipa vareira esteve algo desinspirada, só conseguindo 10 pontos, o que fez com que ao intervalo a vantagem fosse da equipa da casa, por 36-29.

No início da 2ª parte, o acerto ofensivo dos vareiros melhorou mas a equipa do Sampaense conseguia também encontrar sempre o caminho para o cesto, o que lhe permitiu manter sempre a vantagem no marcador e partir para os últimos dez minutos com uma vantagem de 6pts (53-47).

Em desvantagem no marcador, a Ovarense Dolce Vita iniciava os últimos dez minutos determinada em dar a volta ao marcador para somar uma importante vitória. Miguel Miranda, que regressou à competição após operação, dava o mote para o melhor período vareiro com um lançamento de triplo logo de início.

Fernando Neves continuava assertivo na hora de lançar ao cesto e com novo triplo dava a liderança à Ovarense. Liderança essa que nunca mais perderia e ao somar 32pts nos últimos dez minutos a Ovarense Dolce Vita vencia de forma justa a partida e alcançava assim uma importante vitória num campo sempre difícil de se jogar.

Na próxima jornada, a Ovarense desloca-se a Lisboa para defrontar o Benfica e, na última jornada, recebe o Maia Basket, no dia 13 de Abril, para fechar a fase regular do Campeonato da LPB, na Arena Dolce Vita.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo