Política

BE acusa PS de tentar “enganar eleitorado com mentira infantil”

O BE de Ovar também reagiu ao comunicado da concelhia do PS Ovar, que apresentava Vitor Ferreira como único candidato ovarense nas listas para a Assembleia da República pelo distrito de Aveiro.

“O falso argumento só pode ser fruto ou do total desconhecimento do concelho ou da falta de argumentos políticos”, critica o BE, acrescentando que talvez o PS desconheça que Esmoriz faz parte do concelho de Ovar, ou até quem são os representantes dos ovarenses na Assembleia Municipal de Ovar, o órgão eleito para discutir e representar os interesses dos seus munícipes”.

Assim, o BE lembra que o “actual representante do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Ovar, Álvaro Faria, residente na freguesia de Esmoriz, integra as listas do BE pelo distrito de Aveiro” e que é o sexto candidato efectivo pelo BE.

O PS diz que com a eleição de Vitor Ferreira o interesse de Ovar será defendido, mas o BE ataca que “o PS já teve condições de o fazer no passado e a avaliação dessa prestação cabe aos munícipes do nosso concelho”.

“Percebemos o nervosismo do PS de Ovar depois das recentes dissidências do partido”, diz o BE, lamentando que “o desespero os faça enveredar por argumentos risíveis e sem qualquer tipo de fundamento”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo