Política

BE: Catarina Martins no Mercado apelou à mudança

Um dia depois do arranque, em Santa Maria da Feira, dos habituais comicios de verão que o BE realiza ao ar livre, junto das populações, o Mercado Municipal de Ovar, no sábado, foi o local escolhido para mais uma acção de rua.

Uma iniciativa com a presença da porta-voz do partido, Catarina Martins, ao lado do cabeça de lista por Aveiro para as próximas legislativas, Moisés Ferreira, e os autarcas locais Álvaro Faria e Ismael Varanda.

A comitiva do Bloco percorreu vários sectores de venda do Mercado, distribuindo aos feirantes e aos compradores a mensagem de um “futuro com dignidade” em que Catarina Martins afirma que “o mais urgente é devolver o que foi roubado em salários e pensões” e “é preciso estancar a sangria dos juros da dívida”.

A dirigente, rapidamente, foi envolvida por manifestações de simpatia, sobre a sua intervenção na Assembleia da República no confronto do debate político com os governantes.

Entre abraços, beijinhos, cumprimentos, e desejos de “boa sorte” que iam sendo lançados, Catarina Martins insistia na necessidade de mudança através da oportunidade do voto ia apresentando o cabeça de lista pelo BE às próximas eleições legislativas por Aveiro, Moisés Ferreira, natural de Santa Maria da Feira, que se propõe dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual deputado do BE, eleito no circulo de Aveiro, Pedro Filipe Soares, que será o número dois da candidatura bloquista em Lisboa liderada por Mariana Mortágua.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo